t2
  • Home
  • Reuniões
  • Aprendizado
  • St Katharine Drexel
  • Mensagens de Jesus
  • Membros
  • Contato

Próxima Missa: 17/Maio/2020 5:00 PM

Missa em Português

Saint Katharine Drexel

Catholic Church

A Nossa Paróquia

2501 South Post Rd - Weston, FL

http://www.skdrexel.org

Calendário das Missas em Português

A Missa

Contribua

Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.

Mateus 25:29

A Palavra de Deus leva-nos a dirigir o olhar para Jesus, a conhecê-lo melhor e a conformar-nos com Ele, a assemelhar-nos cada vez mais a Ele. A Palavra revela-nos que o Senhor é verdadeiramente «o Deus da perseverança e da consolação», que permanece sempre fiel ao seu amor por nós. Ele cuida de nós, cobrindo as nossas feridas com a carícia da sua bondade e da sua misericórdia, isto é, consola-nos. Não se cansa de nos consolar.

Papa Francisco

Que Deus te abençoe!

Nossa Paróquia de St Katharine Drexel se localiza em Weston, FL, 30 milhas ao norte de Miami, 15 milhas à Oeste de Ft. Lauderdale.   As  primeiras  missas  foram celebradas por esta

Como já comentamos anteriormente, as celebrações das Missas em Português acontecem mensalmente, no 3º domingo de cada mês, às 5:00 pm. É um compromisso de nosso Bispo Enrique de sermos consistentes e de sempre oferecermos esta celebração nestas datas.

Além disso, em ocasiões e datas litúrgicas especiais como Páscoa, Natal,..., é comum que também tenhamos celebrações adicionais. Sempre que assim for, avisaremos aqui neste site, além do site da paróquia (www.skdrexel.org) e em sua página no Facebook.

O mais importante de uma Sagrada Missa é, sem dúvida, a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo que se entrega, novamente, e sempre, a nós, e nos oferece a salvação através de Seu corpo e de Seu sangue.

Não, não se trata de dinheiro, apesar de que qualquer ajuda sempre é bem vinda porque, aqui nos Estados Unidos, não há como em nossos países qualquer apoio ou subvenção governamental para organizações religiosas. Elas vivem somente das doações de seus fiéis! Quer ajudar financeiramente? Clique aqui e veja como ...

Se tiver alguma dúvida, não pense duas vezes, envie sua mensagem para o endereço de e-mail orlysixto@gmail.com ou entre em contato com Orlando Sixto +34 644503284.

Paróquia

Calendário

Missa

Contribua

Contagem Regressiva

Nossa próxima Missa em Português

acontecerá em 17/Maio/2020 às 5:00pm

Missa do 3º domingo da Quaresma

Você pode contribuir, entretanto, de outra forma: doando seu tempo e talento para fazer desta celebração algo especial, ainda mais especial, para Deus, para seu próximo e para você mesmo! Se deseja participar do coral, ou da missa em si, entre em contato conosco - será um grande prazer receber você em nossa família de St Katharine Drexel.

Contato

Contato

Se preferir, utilize o formulário ao lado para nos enviar uma mensagem com sua dúvida, seu comentário ou crítica.

Somente pedimos que não utilize nossos meios de contato para enviar propaganda ou ofertas de quaisquer produtos ou serviços. Saiba, desde já, que nestes casos, sua mensagem será ignorada.

comunidade na cafetería de uma escola primária (alguns dias somente após os ataques terroristas de 11/setembro/2001), mas cresceu, ganhou casa própria e se tornou ativa!

Com uma forte presença de idioma hispânico e, claro, de língua inglesa, as celebrações sempre aconteceram, tradicionalmente, nestes dois idiomas somente.

Mais recentemente, com o crescimento da comunidade brasileira, ou melhor dizendo, de moradores em Weston (e região) de idioma português, também se iniciou um movimento na direção de implementarmos a celebração de uma Missa neste idioma.

O Ano de 2017 foi, certamente, abençoado e o mês de Outubro principalmente: primeiro, em 13 de Maio, inauguramos a imagem de Nossa Senhora de Fátima comemorando os 100 anos de sua aparição aos três pastorzinhos. Em Outubro, no dia 12 (dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil), nosso amado pároco, Pe. Enrique Delgado, foi designado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Miami pelo Papa Francisco.

E, no dia 15 de outubro de 2017, finalmente nossa primeira missa em português foi celebrada pelo novo Bispo e, de lá para cá, vivemos essa alegria de uma Santa Missa mensal em Português, que acontece sempre no 3º domingo do mês, às 5:00 pm.

Venha fazer parte desta nossa família e sinta-se, sempre, convidado a compartilhar a celebração da Santa Missa de Nosso Senhor Jesus Cristo ao nosso lado, cantando e rezando e nosso idioma natal.

Te esperamos, ou melhor, é Ele quem te espera!

É com grande ansiedade que aguardamos a decisão para que já não seja somente uma missa mensal mas, sim, duas ou mais! Isso dependerá de vários fatores mas, principalmente, no aumento da presença de fiéis nas missas. Se houver esta confirmação, saibam que ocorrerá no 1º e no 3º domingos do mês (pelo menos). Fiquem atentos para este aviso!

Para saber quando será nossa próxima missa em português, somente veja no contador abaixo que repete a informação no topo desta página!

Como pano de fundo, existem as leituras das Santas Escrituras e as músicas que são tocadas e cantadas para nos inspirar. Aqui nesta seção da página iremos sempre mencionar quais as leituras que serão lidas e as músicas que serão executadas.

Como suporte ao nosso coral e nossos músicos, também colocaremos aqui as letras e as cifras das músicas selecionadas para a missa em formato pdf, que podem ser impressos ou somente baixados para seu computador, tablet ou mesmo telefone celular.

Venha fazer parte desta celebração !!! Seja cantando ou tocando um instrumento, ou como coroinha, como Ministro Eucarístico, como Usher ... Seja como for, seja parte ativa nesta ceia do Senhor!

As leituras da Santa Missa - Ano A - Domingo ---- (--/------/2020)

1ª Leitura:

---

Salmo:

---

2ª Leitura:

---

Evangelho:

---

"A Parábola dos Talentos"

Mateus 25: 14-30

Lembra-se da Parábola dos Talentos? Se não se lembra, clique aí no pergaminho para ler e entender a mensagem. Deus nos deu Talentos segundo nossas capacidades e espera que os coloquemos para trabalhar e gerar frutos. Ele nos recompensará por isso e se entristecerá com aqueles que optaram por não fazê-lo.

As músicas da Santa Missa

Entrada:

-----

Ato Penitencial:

-----

Salmo Respons.:

-----

Aclamação:

-----

Ofertório 1:

-----

Santo:

-----

Cordeiro:

-----

Comunhão 1:

-----

Mariano:

-----

Final:

-----

Cifras

As músicas da Santa Missa

Letras

Atenção: Se houver links acima que não funcionam, provavelmente os documentos ou os áudios ainda não estão prontos para serem publicados. Volte e tente novamente dentro de alguns dias!

Comunhão 2:

-----

Hino de Louvor:

-----

Ofertório 2:

-----

Esta data é nada  mais que uma previsão já que somente voltaremos com as missas em Português quando a crise do Coronavírus estiver sob controle.

Esta data é nada  mais que uma previsão já que somente voltaremos com as missas em Português quando a crise do Coronavírus estiver sob controle.